quarta-feira, 30 de março de 2011

Homenagem a Johann

sweet soccer from pedrolins on Vimeo.



Só Se Não For Brasileiro Nessa Hora


Os Novos Baianos
Composição : Galvão - Moraes Moreira


Desde lá, quando me furaram a primeira bola no meio da rua, na minha terra quer dizer,Juazeiro onde se dá ao mesmo tempo Ituaçú.

Desde lá, quando me furaram a primeira bola no meio da rua, na minha terra quer dizer, Juazeiro onde se dá ao mesmo tempo Ituaçú.

O ho ho ho, a vizinha tem vidraças. Tem sim sinhô.
O ho ho ho, avizinha tem vidraças. Tem sim sinhô.

Ao meus olhos bola, rua, campo e sigo jogando porque eu sei o que sofro e me rebolo para continuar menino como a rua que continua uma pelada.

Que a vida que há do menino atrás da bola: para carro, para tudo. Quando já não há tempo.

Para pito, para grito e o menino deixa a vida pela bola...

Só se não for brasileiro nessa hora!
Só se não for brasileiro nessa hora!

Um comentário:

Pedro Lins disse...

Há, que legal Leo.
Essa Composição ai é bem Brazuca mesmo, as vezes eu até acho legal ter voltado pro Brasil por conta do Johann poder "viver" letra por letra disto.

Em breve vamos bater uma pelada juntos, a proposito eu adoro seu estilo de futebol Leo, bem parecido com o do Kaka!